3 de mar. de 2011

Unhas : Cera nutritiva Granago


A toda poderosa!!!

Estou quase surtando...fui na minha dermatologista e estou com uma inflamação na cutícula por conta da minha alergia a produtos de limpeza (definitivamente não nasci para serviços domésticos),por isso estou 5 meses proibida de usar esmaltes nas mãos e nos pés.Fiquei louca quando ela me deu a noticia!

Então comprei essa cera nutritiva da granado...foi a melhor coisa que já inventaram!É o que esta me salvando.

Na primeira aplicação você já vê a diferença na unha, elas ficam lindas,o que é melhor é fácil de aplicar.Uso como terapia,passo horas alisando as unhas ehehehe...

Ela te um preço bem legal.Paguei R$25,00 e ela dura horrores.


Recomendo para todas 100% aprovada!








BeijosSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...