8 de mar. de 2011

Cabelos -testado e aprovado : Creme Mariana

Sei que muita gente já conhece o creme  mariana mais não pude deixar de comentar dele.
Como tenho cabelos cacheados me dei  muito bem com ele ,pois ele não deixa aquele  aspecto de cabelo  pesado aquele famoso cabelo duro.
Como  todas aquelas que tem cabelo cacheado ou Crespo sabe que  frizz, volume,ressecamento e indefinição é o tormento de todas que  querem assumir a juba,então o que me salva é esse creme.
Adorooo e recomendo para todas que tem cabelos cacheado e/ou cabelos secos.

Beijoooooo

2 comentários:

  1. Olá vc édeSP? Pq aquijá procurei e ainda não encontrei o creme mariana.
    Onde vc achou o seu?
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Moro em salvador -Ba , meus cabelos são bem encaracolados.Eu usei o de macadamia , cupuaçu e abacate( como leave-in , hidratação e condicionador)não gostei , meu cabelos ficaram ressecados, volumosos e cheio de friz.

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...