17 de abr. de 2012

Cílios postiços artísticos

Os cílios postiços estão com tudo e tem muitas meninas se arriscando nos artísticos para uma balada e outros eventos que permitem tal ousadia.Você tem coragem de desfilar com um super postiço?Eu acho muitooooo lindo, morro de vontade de ter coragem de usar, mais acho muito ousado para minha  pessoinha!
Para aquelas que eu admiro pela coragem de se jogar no postiço e para aquelas que tem aquela vontade contida como eu, aqui estão alguns modelos  para encher nossos olhos.





Bateu aquela vontade ou aquela coragem de se jogar no postiço?Eu estou ehehehehhehe...
Aproveita que o final de semana vai demorar um pouquinho para chegar e já começa a pensar qual será o postiço da vez.

Um comentário:

  1. Amo amo cílios postiços haha.
    adorei o post.
    Vim te convidar a ver o post
    em meu blog da minha NOVA BOUTIQUE ONLINE!
    Que está vendendo MAC a pronta entrega!!
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...