3 de mai. de 2012

Champion Touch -Presente da madrinha


Ai ameiiii!

Presente da minha madrinha...estava precisando de um relógio.Não tenho costume de usar, mais por causa da faculdade tenho que me acostumar.

Eu já tinha gostado do Champion e o touch então...ai é lindooo!

Meu namorado falou que é muito colorido e que já estou velha para usar relógio com os números coloridos ehehehe... mais não estou nem ai , achei lindo, lindo!Afinal 21 aninhos não é tão velho assim né?!ehehehhehe...

Como não gosto de cores muito "Cheguei" e não estou acostumada a usar relógio... as pulseiras são mais básicas, só uma que é meio salmão  e linda!

Adorei a bolsinha que veio para acomodar as pulseiras sem bagunça.Agora quero uma pulseira de pedras,super básica também ehehehhehe...


Os números são coloridos mais é tão bonitinho!ehehehehheh...

É super facinho para programa-lo e é tudo na tela, então está tudo na mão.Após um tempo o touch é travado para não ficar clicando em qualquer lugar enquanto se move...no meu caso isso é muito interessante, pois sou um desastre eheheheh...


2 comentários:

  1. Muito show esse Champion Touch *-* Tinha visto em revistas, mas nem fazia idéia de como funcionava esse touch hehehe Achei super diferente e eu até que curti os números coloridos =P

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu achei bunitinho os números....olha que não sou nada fã de coisa muito coloridas...eheheheheh...é super interessante o touch

      bjão

      Excluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...