30 de mai. de 2012

Dia difícil!


DESCULPE O ABANDONO DO BLOG MENINAS!
A 36 dias meu sogro estava hospitalizado e a situação não era nada, nada boa...foram dias longos e difíceis.Então, não estava e ainda não estou com cabeça para fazer post e nada.Esta situação tem tomado as forças do meu sogrinho e de todos envolta.
Ele foi uma das poucas pessoas que apesar de nossas diferenças, sempre apoiou meu namoro e deixava bem claro que o carinho que sentia por mim era realmente de coração.Claro que o sentimento era e é reciproco!
Depois de muito sofrimento ele acabou falecendo.De certa forma todos estão aliviados e tenho certeza que ele também....agora vai poder descansar em paz, parar de sentir dor...
Ele vai fazer muita falta a todos. Infelizmente estamos sujeitos a isso a todo o  momento, mais nunca estamos preparados para uma perda.

Logo,logo estarei de volta....tenho bastante post  em mente com coisas bem bacanas!Mais vou dar um tempinho para me organizar.


Um comentário:

  1. Nina!
    É muito triste quando alguém que queremos bem traça a última viagem...
    Oremos para que esteja em bom lugar!

    Tenha uma quinta tranqüila!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...