27 de mai. de 2012

Filme -O menino do pijama listrado

Hoje encontrei um tempinho para ver um filme e lógico fazer um post...sei que estou muito ausente, mais é que estou fazendo alguns cursos, as provas estão chegando, procurando estágio de férias e mais alguns probleminhas pessoais...então o tempinho que tenho para ficar livre eu só quero ficar pensando em nada.Minha cabeça está a 1000!


Vamos ao filme...
Muitas vezes me falaram deste filme mais sempre esquecia o nome ou deixava passar a oportunidade.Até que hoje, enquanto eu não estava com o meu namorada, pois esperava ele chegar.Fui ver no youtube este filme que inclusive meu namorado já havia assistido e gostado bastante.
A história não tem muita ação ou aventura(na real não tem nenhuma)....é uma história meio tensa e muito intrigante.Vale muito a pena assistir!!!!Para quem gosta de Drama é um prato cheio.

Sinopse:Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Filme é de 2008 e tem 1hr34min de duração!Rápidinho...o tempo passa e você nem percebe!

TRAILER


O FILME




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...