3 de mai. de 2012

Pó compacto -Vult


Já li muito post falando bem do pó da Vult , até que eu fui comprar para ver se é bom mesmo....e adoreiiii!
Ele tem uma ótima cobertura, segura bem a oleosidade da pele, não tem aquele aspecto de pesado e o que é mais difícil....bateu certinho com meu tom de pele.

Quem acompanha o blog sabe que não canso de fazer elogios da marca, que alem de ser ótima não me causa alergias e seus produtos não são testados em animais....ponto muito positivo para a marca né?!

A esponja que vem acompanhado ao pó compacto tem um designer muito bonito , mais achei um pouco durinha....de qualquer forma gosto de aplicar o pó com pincel, pois fica mais natural...mais a esponjinha já me quebrou uns galhos.

Quando o pó é zerinho tem o desenho da marca em relevo, mais como não aguento e tenho que usar logo, até porque dou minha opinião a marquinha já até saiu ehehehe....

Não lembro quanto eu paguei, mais foi super baratinho!Todos os produtos da Vult tem um precinho maravilhoso.Val muito a pena fazer o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...