19 de jun. de 2012

Bolo arco-íris

Estava zanzando no blog da Nina Secrets (estou sempre por lá e no canal dela também) a algum tempinho e vi o bolo arco-íris que ela fez e achei muito lindo!!!

O que mais gostei desse bolo, alem do arco-íris foi que ele é tão, mais tão, mais tão difícil de fazer que você só precisa abrir o saquinho de mistura para bolos kkkkkkkkkkkk...
É super prático....ótimo para fazer uma média com as amigas em uma reunião, ou com o namorado para tentar segurar o bofe pelo estômago kkkkk....
Sou uma negação para fazer bolos.O único que sai lindo é o meu bolo de cenoura, de resto é um desastre!Acho que esse final de semana vou me arriscar  em um bolo colorido para alegrar antes de começar uma dieta que estou precisando (MUITO)kkkkk...
Aqui está o vídeo que a Nina fez com o passo-a-passo....


Parabénss Nina Secrets ficou muito lindo!!!


3 comentários:

  1. Amei...e aprendi pois é bem fácil...vou fazer para meu marido aqui em casa...ele vai se surpreender rs...

    ResponderExcluir
  2. KKKK COMO O CORANTE NÃO TEM COR SE O BOLO E COLORIDO..????????? KKKK RACHE MA STA VALENDO FICOU LINDO

    ResponderExcluir
  3. achei lindo vou fazer parabens

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...