17 de jul. de 2012

Miley Cyrus loiríssima


Essa semana a nossa Miley Cyrus resolveu Hannah Montanizar e pintou o cabelo de loiro loiríssimo e mudou o corte dos cabelos.E claro que ela não perdeu tempo e logo postou no twitter uma fotinha do novo visual para as meninas enlouquecerem e correrem para o salão e dizer  "Euuu queroooo!!" sonoramente....tenho certeza que isso aconteceu com alguém que você conhece ou com você kkkkkkk....


Vamos combinar a moça arraso no visual né? Ficou um loiro maravilhosooo meu Diva e esse corte...a Lindooo!Se eu ficasse bem de cabelos loiros aaa eu copiava sem dó, mais não é o caso então vou defender a morenice meio ruiva que tenho kkkkk...
E  ai meninas o que acharam da Miley Hannah Montanizada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...