12 de dez. de 2012

Paleta 3D 36 cores Jasmyne número v902

Demorei para me encantar com sombras 3D!Ultimamente  estava em uma faze muito nude, muito básico e ai deu a louca na Nina e resolvi comprar a paleta para ver se gosto.
Comprei em uma loja virtual que amei!!Vou fazer um post com os produtos que comprei e falando da loja.O atendimento é maravilhoso...eles estão de parabéns, por isso vou dedicar um post para eles.
Voltando a falar da palheta.....
Já tenho uma palheta da Jasmyne e gostei muito da pigmentação e da ficsação  das sombra e claro essa palheta não foi diferente.Acho que ela fixa ainda mais que a outra que tenho e as cores são super vibrantes, cheias de vida.
Minhas paletas são meio grandes e uma coisa que adorei foi que ela tem uma variedade de cores bem bacana e ela é pequenininha e ainda mais agora que estou na estrada direto com mala e tudo mais ela vai ser muito usada, é só colocar na minha maletinha que meu irmão me deu de presente (vou fazer um post também) e xau Ninaaaaa!kkkkk....



As fotos não estão muito boas mais o brilho dessa palheta é muito intenso!!Observe na pele como fica....amei essa palheta!Se eu fosse mais baladeira compraria as outras numerações kkkkkkkkk....




Um comentário:

  1. ai amei uma cor mais linda que a outra. Passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...