17 de jan. de 2013

Comprinhas de sapatos

Ola meninas!!!
Hoje fiquei o dia todinho andando no shopping, imagine como me acabei né!?kkkkkkk...
Comprei várias coisinhas, produtinhos da Nyx que vou fazer um post só deles!Para não ficar bagunçada e um post muito grande resolvi dividir as compras por assuntos, desta forma fica muito melhor para ler!
Como vocês já me conhecem....a Dona Renata não consegui comprar rasteirinhas,sapatilhas, tênis e tudo mais que não tenha salto kkkkkk....para não fugir do inevitável comprei mais saltos, muitos saltos,amoooo saltos kkkkkkkkkk (pessoa surtou por um momento).Como sou uma pessoa muito controlada na hora de fazer compras, resolvi trazer para casa apenas 2 pares.Mentira!Não sou controlada, eu estava com dó dos meus dois irmãos e me contentei com dois pares apenas kkkkkk...



Sapato da Via Uno! As fotos ficaram assim meio manchada pois ele é de camurça!Amei a cor muito,muito é um verde petróleo, com uma rosa da mesma cor e do mesmo material, nossa deu um super UP!Ele é meia pata super alto *.* com o salto marrom  e super,super confortável!
O que me encantou neste sapato é a flor que da para retira-la e usar sem, com a aplicação no peito do pé ou no tornozelo que fica lindo!Super versátil.
Fiquei tão apaixonada pelo sapato e pela a cor que o 37 ficou só um pouquinho largo e o 36 não tinha nessa cor, então comprei aquelas palmilhas de silicone kkkkkk...ai ficou perfeito!Esse sapato tinha que ser meu, se não sonharia com ele até  encontra-lo novamente kkkkkkk....



Outro super saltão meia pata, agora mais colorido kkk...
Este também foi amor a primeira vista!Passei olhei para ele e ele olhou para mim... a turma estava um pouco apressada e fui embora.Passei na frente da loja umas 3 vezes e só olhei,  quando passei a quarta falei "Para tudo que vou ver esse sapato.Onde encontro vocês?" E fiquei lá olhei um, olhei outro mais não teve jeito!Como não consigo comprar nada sem a opinião da mamis chamei ela para me ajudar kkkkkk....
Ele é de couro com a pontinha azul envernizada!Maioria dos meus saltos tem o biquinho aberto (peep toe), então tive que levar kkkkkk...
Estou super feliz com meus filhos novos e estou louca para estreia!Esse final de semana não passa kkkkkkk....





23 comentários:

  1. Rsrsrs Amei os sapatos somos iguaizinhas também não consigo me controlar quando o assunto é maquiagem,roupa e sapato.... haaaaa eu amoooo rs......


    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que qualquer mulher fica louca com make e sapato!!

      Excluir
  2. Voce mega arrasou flor, saaaoo lindooss.. .. me visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jesus toma conta, que bapho *-*
    AMEEEEI este segundo sapato !!!
    Perfeito, de muito bom gosto amiga (:

    Com amor, thamy :*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos sapatos, esse meia pata rosa é maravilhoso, adorei!! Obrigada por ir no meu blog lindona!!! grande beijo!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Super fofos! Gostei das suas comprinhas :)
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor....ótimo final de semana para você também!

      Excluir
  6. os dois são lindos!!! também sou louca por saltos!!!! ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadooo flor....bom final de semana para você também!!!

      Excluir
  7. Arrasou com os calçados hein Nina?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Da uma olhadinha no meu blog? www.feitodechocolate.com Se gostar segue que eu sigo de volta. Obrigada.(:

    ResponderExcluir
  9. Adorei o 2º muito lindo! Adorei seu blog seguuindo!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Meeeu deus! O segundo ta muito lindoo, amei, maravilhoso, seguindo o blog! Beijo

    http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadooo florzinha!!sempre será bem vinda ao meu cantinhoo =D

      Excluir
  11. Nossa amei o segundo! *-*

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os sapatos, Via Uno arrebenta! Adorei o seu cantinho, depois dá uma passadinha lá no blog? Estou te seguindo! =)

    Xoxo,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo via uno....muito confortável!!Obrigado por seguir flor...sempre será muito bem vindaa *.*

      Excluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...